OS VOTOS DA RODA VIVA PRA VOCE:




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SE FOI O NOSSO MESTRE JONAS

O compositor Mestre Jonas, conhecido pela idealização do Samba da Madrugada em Belo Horizonte e pelas parcerias com grandes nomes da música como Chico César e Dona Ivone Lara, morreu às 6h45 desta sexta-feira, no Hospital João XXIII. De acordo com a assessoria do hospital, o músico, de apenas 35 anos, estava internado desde a última terça-feira, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desde que deu entrada no HPS, ele respirava com ajuda de aparelhos.

No Facebook do cantor, amigos e admiradores deixam suas mensagens para o artista e seus familiares. Entre o recados mais comuns, o adeus e o luto na serra, no samba e em Belo Horizonte. Além disso, muitos agradecimentos pela alegria e pelas melodias, que ficam eternizadas em Sambêro, seu único disco, lançado no início deste ano.

De acordo com informações de amigos do músico, o velório será realizado no Cemitério da Paz, a partir das 20h desta sexta-feira. O enterro será neste sábado pela manhã, porém o horário ainda não foi confirmado.
A Roda Viva está de luto, vá em paz Jonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário